segunda-feira, 14 de maio de 2012

Inscrições abertas para a 6ª edição do Programa de Visitação Técnica - Conhecendo o STJ.


Nesta segunda-feira (14), às 12h, o Superior Tribunal de Justiça abre inscrições para a sexta edição do Programa de Visitação Técnica – Conhecendo o STJ, que oferece oportunidade para que futuros bacharéis de direito conheçam a estrutura e o funcionamento do Tribunal.
As inscrições serão recebidas até 23h59 do dia 18 de maio, sexta-feira próxima, e serão feitas exclusivamente em formulário eletrônico, que só estará disponível a partir do horário de início das inscrições (antes disso, o formulário traz a informação "inscrições encerradas").

A experiência proporcionada pelo programa é complementar ao ensino recebido nas faculdades e representa uma chance de aperfeiçoar os conhecimentos na área. Nesta edição, o programa será realizado no período de 6 a 10 de agosto de 2012, na sede do STJ, em Brasília.

Será ofertada uma vaga para cada unidade da federação. Os três estados com maior número de inscritos terão direito a duas vagas cada, totalizando 30 selecionados.

Para participar, o estudante deverá estar cursando no mínimo o quinto semestre letivo em instituição de ensino superior, pública ou privada, reconhecida pelo Ministério da Educação, e não estar graduado no momento da inscrição.

Os candidatos inscritos serão classificados de acordo com o semestre que cursam. Quanto mais próximo do final do curso, melhor será a classificação do candidato. Em caso de empate, terá preferência o candidato inscrito primeiro, de acordo com informações do banco de dados do sistema de inscrição. O último critério de desempate favorece o estudante mais idoso.

Conheça o regulamento da sexta edição do Programa de Visitação Técnica. Informações adicionais podem ser obtidas aqui ou pelos telefones 3319-9964 e 3319-9638, ou ainda pelo e-mail visitacaotecnica@stj.jus.br.  

FONTE: STJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...