quinta-feira, 14 de julho de 2011

Incêndio é controlado no Fórum Joana Bezerra, no Recife.

Um incêndio atingiu o Fórum Rodolfo Aureliano, conhecido como Joana Bezerra, no bairro de mesmo nome, no Recife, na tarde desta quinta-feira (14). Sete equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram controlar as chamas. Segundo o tenente-coronel Valdy Oliveira, a ocorrência foi de grandes proporções.

Ainda de acordo com Oliveira, o fogo começou no quinto andar do prédio. Funcionários foram retirados do imóvel e ninguém se feriu. Os Bombeiros não podem informar ainda qual é a origem das chamas. 

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça informou que o fogo teria começado durante uma obra no quinto andar, onde fica a cobertura, e atingiu 14m². A empresa responsável pelo serviço estava trocando o forro, unindo as mantas de impermeabilização com um maçarico, quando começaram as chamas. Por conta do fogo, o sistema de refrigeração do fórum teria sido desligado.

O expediente e as audiências que aconteceriam nesta quinta foram suspensos. Ainda não se sabe quando o prédio será liberado, pois isso só deve acontecer após conclusão de um parecer técnico sobre o incêndio.

A assessoria informou, ainda, que o site do TJPE está fora do ar por tempo indeterminado.

FONTE: pe360graus


Vale Informar que os prazos processuais foram prorrogados para amanhã 15/07/11 e as audiências que foram canceladas serão remarcadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...