segunda-feira, 20 de junho de 2011

Em Pernambuco, servidores da JT fazem paralisação por 24 horas amanhã.


Nesta segunda-feira, 20 de junho, servidores do Judiciário Federal de Pernambuco deram continuidade às paralisações iniciadas no dia 15 de junho. Com paralisações progressivas realizadas na semana passada, a adesão ao movimento nacional pela aprovação do PCS é significativa e crescente no nosso estado. 

Nos três dias do movimento, o Sintrajuf-PE organizou concentrações nos seguintes locais de trabalho: TRT, Sudene, Varas Trabalhistas de Jaboatão, Olinda e Goiana; Tribunal Regional Federal , Seção Judiciária da Justiça Federal, Juizados Especiais,Vara Federal de Goiana; Justiça Eleitoral, Cartórios Eleitorais de Cinco Pontas, Jaboatão, Abreu e Lima, Gravatá. Além das paralisações em algumas unidades fora da região metropolitana. 

Nas avaliações realizadas em nossas assembleias, os servidores de Pernambuco concluíram que estão obtendo uma boa repercussão, com uma adesão crescente e conquistando mais apoios. No entanto, na avaliação da diretoria do sindicato, é preciso aumentar mais a participação nas paralisações para mostrar a determinação da categoria de lutar para conquistar o PCS e enfrentar o congelamento salarial. 

Confira os locais de concentração e os horários das paralisações.

Justiça do Trabalho

Segunda, dia 20/06 - Paralisação das 9 às 11 horas, concentração em cada local de trabalho. 
Terça, 21/06 - Paralisação de 24 horas, concentração na sede do TRT, a partir das 8 horas e assembleia às 10 horas.

TRF
Segunda, dia 20/06 - Paralisação das 15 às 17 horas e assembleia às 16 horas.

Justiça Federal

Segunda, dia 20/06 - Paralisação e concentração das 15 às 18 horas, com assembleia às 16 horas, na Seção Judiciária.

Juizados Especiais
Paralisação das 15 às 18 horas, com deslocamento dos participantes para a assembleia na Seção Judiciária da Justiça Federal, às 16h.

TRE
Paralisações suspensas em decorrência do período de recesso na Justiça Eleitoral, no período de 20 a 30 de junho. O movimento será retomado a partir do dia 4 de julho, com assembléia, às17 horas no TRE.

Fonte: Sintrajuf-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...