terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Comunicado - Exame de Ordem 2010.2 - OAB

Depois te todo o descaso da FGV, para com os examinandos ontem (06/12) a OAB Federal, através de seu site divulgou o seguinte aviso aos Examinandos do Exame de Ordem 2010.2 - OAB. Senão Vejamos:


Em virtude de dificuldades técnicas decorrente dos inúmeros acessos à divulgação do resultado preliminar da 2ª fase do Exame de Ordem, a Comissão Nacional de Exame de Ordem comunica que o domínio da Fundação Getulio Vargas, http://oab.fgv.br, encontra-se em manutenção.


Devido a esse fato, o prazo recursal acerca do resultado preliminar dessa 2ª fase, será prorrogado até o dia 10 de dezembro de 2010, com a reabertura do prazo a partir do dia 8 de dezembro, sendo considerados válidos os recursos já interpostos.


Informamos, por fim, que o resultado preliminar da 2ª fase, assim como os padrões de respostas das provas prático-profissionais foram enviados às Seccionais e estarão disponíveis novamente a partir do restabelecimento da estabilidade de acessos ao endereço eletrônico supramencionado.


Ora. o que falar sobre o ocorrido? na era "Cespe", todos já vinham desacreditados quanto ao exame de ordem não ocorrer qualquer tipo de problemas, com a mudança veio a esperança, que foi totalmente despedaçada, frize-se, por um motivo pífio, ou seja, por mera falta de estrutura e atenção para o tão esperado resultado da prova. E agora? Quem irá elaborar o Exame de Ordem 2010.3?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...