quarta-feira, 7 de abril de 2010

Caixa Econômica abre Cadastro Reserva para Advogado


A Caixa Econômica Federal (www.caixa.gov.br), por meio do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), prorroga a realização do concurso público com vistas à formação de cadastro de reserva para o nível inicial do cargo de Advogado, Arquiteto e Engenheiro, para lotação em diversos estados do Brasil.

As vagas para os cargos de Advogado, Arquiteto e Engenheiro, exige que os candidatos possuam nível superior, a carga horária das vagas é de 40h semanais e remuneração inicial de R$ 6.571,00 mensais.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, no período de 19 de março de 2010 a 6 de abril de 2010. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 e deve ser pago por meio de guia de recolhimento nas agências da Caixa Econômica Federal, incluindo casas lotéricas.

Os locais e o horário de realização das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso, na data provável de 30 de abril de 2010.

As provas serão realizadas, simultaneamente, nas seguintes cidades: Advogado - em todas as capitais dos estados que terão formação de cadastro reserva para o cargo e em Brasília-DF; Arquiteto - em todas as capitais dos estados que terão formação de cadastro reserva para o cargo e em Brasília-DF; Engenheiro - área Civil - em todas as capitais dos estados que terão formação de cadastro reserva para o cargo e em Brasília-DF; Engenheiro - áreas Elétrica e Mecânica - nos municípios de Salvador-BA, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, Belo Horizonte-MG, Curitiba-PR, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Porto Alegre-RS, São Paulo-SP e em Brasília-DF.
O concurso público terá validade de um ano e poderá ser prorrogado, a critério da CAIXA, uma única vez, por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final.

FONTE: PCI CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...