segunda-feira, 19 de março de 2012

Câmara dos Deputados inicia inscrição para 32 vagas.


A Câmara dos Deputados inicia nesta segunda-feira (19) as inscrições do concurso público destinado ao preenchimento de  32 vagas para o cargos de Analista Legislativo. O posto contempla atribuições ligadas as seguintes profissões: Arquiteto, Engenheiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Técnico em Material e Patrimônio. Os vencimentos estão fixados no valor de R$11.914,88, para todos os cargos.
A seleção será composta de provas objetivas; prova discursiva (exceto para o cargo de Analista Legislativo, atribuição: Arquiteto); prova prática (apenas para o cargo de Analista Legislativo, atribuição: Arquiteto); avaliação de títulos (exceto para o cargo de Analista Legislativo, atribuição: Técnico em Material e Patrimônio). Todas as etapas serão de caráter eliminatório e classificatório, e serão realizadas em Brasília (DF).
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site do Cespe/UnB, a partir das 10h doesta segunda-feira até o dia 8 de abril. A taxa de inscrição é de R$90 para todos os cargos. Para ficar por dentro das datas de realização de provas, conteúdo programático e critério de avaliação e pontuação, confira o edital completo aqui.
Fonte: Cespe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...