terça-feira, 16 de agosto de 2011

Resultado da Promoção Semana do Advogado com Jurisconsul e Apostilas Damásio.

Sorteados:

1. Augusto Filho ( 1 Apostila Delegado Estadual)
2. Jéssica Souza ( 1 Apostila Delegado Estadual)
3. Anna Karla Nunes ( 1 Apostila Delegado Estadual)

Vencedores pela escolha da Frase:

1. Helayne Rocha ( 1 Apostila Procurador/Promotor)
2. Gisa Romano ( 1 Apostila Procurador/Promotor)
3. Natália Marques de Carvalho ( 1 Apostila Delegado Estadual)

Os Sorteados/Vencedores não esqueçam de enviar os dados solicitados no regulamento da promoção para o e-mail contato@jurisconsul.com.br no prazo de 24h, quais sejam:

1. Nome completo
2. Endereço
3. e-mail 
4. telefone

Passado o prazo supra e as informações não forem enviadas até às 22:00h do dia 17/08/11, serão contemplados aqueles que estiverem na lista de reserva.

Parabéns a todos!!


Confiram as frases escolhidas:

1. Helayne Rocha

"A Damásio Apostilas e a Jurisconsul Portal de Direito, nessa Semana do Advogado, pensou em você que tem orgulho de ser o que é, que luta pela justiça, pela dignidade, pela igualdade, e por tudo aquilo que acredita como sendo certo, assim também, a Damásio Apostilas em parceria com a Jurisconsul Portal de Direito acredita em nosso potencial, e escolheu a melhor data pra nos presentear e investir em nossa qualificação profissional!! Parabéns a vocês pela iniciativa!!

2. Gisa Romano

"Ser operador do direito requer atualização diária e nada melhor do que o Jurisconsul Portal de Direito que traz temas, informações, discussões e nesta Semana do Advogado pensando em incentivar cada vez mais seus usuários e fomentar um pouco a avidez pelo saber ele presenteia seus usuários com algumas Apostilas Damásio que irão enriquecer os grandes vencedores."

3. Natália Marques de Carvalho

Estudante obstinado não perde tempo, aproveita a semana do advogado para participar da super promoção do jurisconsul no facebook escreve sua frase e ainda sai na frente nos estudos com Damásio Apostilas."


Um Forte Abraço.
Equipe Jurisconsul

Um comentário:

  1. Obrigada Jurisconsul Portal de Direito! Temos muitos pontoa a debater por aqui neste blog hein?! Adorei! PArabéns pela Promoção, estou feliz por ter ganhado e mais feliz por ver uma iniciativa tão nobre como a desta promoção! Reflexão é a palavra que precisamos, lemos sobre muitos assuntos, sabemos de vários conceitos mas será que somos capazes de unir tudo isso e expor o nosso pensamento? Mais uma vez Parabéns! Grande abraço da Gisa a todos que fazem acontecer este blog e todas as suas extenções como Facebook, Twitter e Orkut!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...