O escritório do ex-ministro Márcio Thomaz Bastos deixa nesta terça-feira (31/7) a defesa do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. De acordo com a advogada Dora Cavalcanti Cordani, que pertence ao escritório, a petição informando a saída do caso será protocolada nesta terça.
terça-feira, 31 de julho de 2012
Empresa é condenada por prática racista que perdurou por oito anos.
Um empregado da empresa S. R. Indústria de Auto Peças Ltda., de Blumenau (SC) que sofreu humilhações e discriminação de caráter racial dentro do ambiente de trabalho praticadas por seu superior hierárquico e colegas receberá indenização de R$ 20 mil por danos morais. A condenação foi mantida pela Quarta Turma do Tribunal Superior do Trabalho, que negou provimento a agravo da empresa.
sexta-feira, 20 de julho de 2012
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Ex-empregado recebe indenização por ter nome incluído em lista negra.

quarta-feira, 18 de julho de 2012
Procon proíbe Claro, Oi, Vivo e TIM de vender linhas de telefonia móvel em Porto Alegre.

quarta-feira, 11 de julho de 2012
Sancionada nova lei sobre crimes de lavagem de dinheiro.

segunda-feira, 9 de julho de 2012
Seguro de carro que cobre furto ou roubo não abrange apropriação indébita por empregado.
No contrato de seguro de veículo que dá direito à cobertura somente em casos de roubo, furto, colisão e incêndio, a ocorrência de apropriação indébita (quando o sujeito indevidamente toma posse de um bem que não lhe pertence) não entra como risco segurado.
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Liminar do STJ garante registro de candidaturas para eleições de 2012.
A ameaça de um “apagão eleitoral”, como querem entidades de classe representantes de servidores do Judiciário com o anúncio de greve da categoria, foi brecada pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O ministro Ari Pargendler concedeu liminar, a pedido da União, para que seja mantida no trabalho, nos dias de greve, uma equipe com no mínimo 80% dos servidores em cada localidade de atuação da Justiça Eleitoral.
terça-feira, 3 de julho de 2012
Afrodescendente é reintegrado e recebe indenização por dispensa ilegal.
Assinar:
Postagens (Atom)